Queridos e carissimos leitores assiduos (ou não) deste humilde espaço;
Ao que parece voltámos ao activo. O Setembro já vai a meio. As casas de praia começam a ficar vazias. Os meses de calor começam a deixar saudade. Aos poucos os destinos perferidos de todos nós vão ficando mais vazios, mais desertos, e cada vez mais apeteciveis. É sempre assim no fim do Verão. Dão as saudades do tempo que passou, e tipicamente dos portugueses, dão as saudades do tempo que ainda nem se quer chegou. É assim o nosso povo. Consegue até ter saudades do futuro.
Mas porquê toda esta conversa para não dizer nada de especial?
Bom, antes do mais queria agradecer a uma mão meia cheia de pessoas que por aqui passaram durante este Verão. A verdade é que não esperava ter comentários durante as férias, e no entanto, qual não é o meu espanto quando de ora em vez, me aparece um ou outro. Obrigado meus queridos leitores.
Assim, e sem mais demoras vou voltar ao activo com um post já hoje para além deste.
É um trabalho semi novo. Data do longiquo mês de Fevereiro, e confesso que foi uma das últimas coisas que escrevi no meu caderno de apontamentos da faculdade.
Mas vamos a isso então!
Mais uma vez obrigado a todos e fico à espera de comentários, criticas, sugestões, partilhas, histórias e tudo o que quiserem por aqui deixar.
Obrigado e um grande bem haja a todos.
Fiquem em paz!
Nuno